O segundo semestre está me pondo medo desde julho. Antes das férias eu já andava segurando a ansiedade (portanto, ansiosa) com o que viria pela frente. Muitas coisas da vida privada a resolver, além da correria insana dos dias de trabalho. Bem, e começamos pelas viagens bem-sucedidas a Lima e a Buenos Aires, com muitas conexões feitas e realimentadas.

Vista da Feria de Editores Independientes FED’23
Café com o prof. José Luis de Diego próximo à livraria Libros del Pasaje

Agora o foco são: belas defesas de teses e dissertações de pesquisadores orientados; participar de bancas interessantes de colegas de outras instituições; promover encontros proveitosos nas aulas para os três níveis de ensino; realizar eventos que estão sendo organizados há tempos.

Neste agosto, o grupo de estudos Mulheres na Edição comemora seus quatro anos de atividades ininterruptas, o que soa como um milagre bonito. Hoje mesmo fizemos uma bela live com a editora Vanessa Ferrari, com o apoio sempre inestimável da mestranda Alícia Teodoro e a mediação simpática da mestranda Cecília Castro.

Até o final do mês traremos mais novidades. Em especial um curso rápido sobre curadorias de livros para crianças com a pós-doutoranda Fabíola Farias.

Share and Enjoy !

0Shares
0 0