Demorei a voltar. Faz tempo que não dou notícias aqui. O ano ainda não engrenou, ao menos é o que tenho sentido. A literatura tem me demandado mais neste 2025. Mudança? Reação do universo? Ando fazendo uma faxina nos compromissos acadêmicos, cadenciando melhor as coisas, aguardando alguns resultados e mantendo a centralidade das aulas nos três níveis de ensino. As bancas ainda estão espaçadas (o segundo semestre me parece sempre mais intenso e difícil de atravessar). As viagens estão suspensas. A primeira que farei será agora em maio, e por uma ótima causa: a formação em revisão de textos. Deixei de colaborar em um curso de especialização da UFMG do qual me orgulho muito, mas que começou a me exigir mais do que eu podia dar em termos logísticos. Uma pena. Por outro lado, começo a colaborar com outros projetos, e isso renova os ares e as vibrações. E assim vamos.

Por ora, mostro aqui minha participação na Bienal Mineira do Livro, que anda cheia de gente pelos corredores. Uma alegria fazer parte.

Guiomar de Grammont (curadora), Kiko Ferreira, eu, Renato Negrão, Simone Andrade Neves, Mário Alex Rosa (organizador do sarau), Jovino Machado, Brenda Marques, Vera Casa Nova e Ana Martins Marques.

Share and Enjoy !

0Shares
0 0